domingo, 21 de junho de 2009

Bem vindos e regras do blog




Primeira postagem . . Depois de muita resistência, cedi. Criei um blog. Opa, um blog nao, um radio blog, no qual cada postagem é acompanhado da respectiva trilha sonora que o inspirou ou que simplesmente lhe cai bem.

O tema desse blog é simplesmente indefinido. Pode ser sobre algum episodio mistico ou alguma pessoa que me marca/marcou, alguma noticia que me intrigue, revolte, ou mesmo me faz rir, alguma informacao me muda todo o meu modo de ver determinado assunto, ou mesmo sobre a minha grande dificuldade de manter meus projetos e minhas tentativa de mudança. Enfim, qualquer coisa que passe na minha cabeça (coerente ou nao, estruturado ou nao) e que queira compartilhar com as pessoas.

Esse blog nao tem nenhuma pretensao. Meu objetivo é de apenas registrar minhas impressoes, experiencias e historias dos lugares que passo e pessoas que conheço.

Sejam bem vindos e espero que divirtam-se.

Carla


Nenhum comentário:

Postar um comentário